Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Chaves defeituosas causaram avaria

Carlos Barbosa
Carlos Barbosa apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Venho por este meio reclamar de umas chaves defeituosas produzidas na loja Bota Minuto do Oeiras Parque e consequentemente não responsabilização por parte da sede no ocurrido.

No dia 30/11 desloquei-me à loja no Oeiras Parque para a produção de umas chaves com chip para o meu carro no valor de 70.00€.

No dia 01/12, tenho que chamar o reboque porque o motor de arranque queimou em que a pessoa que me fez a assistência apontou que a causa da avaria teria sido as chaves defeituosas.

No dia 02/12 telefono e envio email à sede a relatar o ocorrido, a qual me informa que tenho que me dirigir à loja.

Quando me dirigi à loja o funcionário presente foi bastante hostil e arrogante negando o problema, no entanto após alguma insistência da minha parte verificou que as chaves estavam realmente defeituosas.

Um dos responsáveis da loja também confirmou que a chave estava defeituosa e sugeriu a produção de umas chaves novas.

Tendo sido confirmado tudo, supus que a a sede em boa fé procederia ao pagamento do arranjo do carro. Tal não se sucedeu recusando responsabilidades.

Dado que as chaves defeituosas foram a causa da avaria e tendo a loja confirmado o defeito exijo portanto o pagamento do arranjo do carro no valor de 194.29€.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Carlos Barbosa
Carlos Barbosa avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Serviço péssimo, pouco profissional e irresponsabilidade pelo mau serviço que prestam. Confirmaram o erro e mesmo assim não se responsabilizaram pelos estragos. Pelos vistos não é a primeira vez que o fazem.