Sapatarias - Lojas Online
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Comando de portão

jose santos
jose santos apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2017

Mandei fazer um comando na bota minuto das merces no passado dia 23/01/2016 devido ao original estar um pouco danificado mas a trabalhar.passado uns seis meses o comando deixou de funcionar e me desloquei a mesma loja onde me disseram que desprogramou ainda impingiram uma pilha para o comando velho que foi cobrado e pronto ficou resolvido. hoje dia 18/02/2017 acontece a mesma coisa desta vez ja levei uma pilha nova pois o que tem salvo e o comando velho mas deram a desculpa que o comando velho não funciona o levar um novo comando o teria de se deslocar um técnico ao portão que seria cobrado o seu trabalho . se o comando velho trabalha com alguma dificuldade mas trabalha dai ter mandado fazer outro não entendo estes senhores talvez tivessem ficado chateados de levar uma pilha nova para o caso de querem mudar enfim aguardo que o assunto seja resolvido . pois se a garantia tivesse acabado teria de comprar um comando novo cerca de quarenta euros .

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2017
Bota Minuto
19 de junho 2017
Tal como foi oportunamente explicado ao cliente, em situações semelhantes é necessário a deslocação de um técnico a fim de verificar o receptor.
jose santos
jose santos avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Se poderem ivitar ivitem