Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Insatiafação com os serviços prestados e muito mau atendimento

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Venho por este meio comunicar o desagrado que tive pelos serviços prestados e mau atendimento.
No ano de 2022 fiz uma chave e respectivo comando de um automóvel no qual ficou um valor a cima de 100€, não ficando bem feita. O comando não funcionava corretamente e não abria o carro só com a chave é que conseguia, voltei à loja e a situação resolveu-se.
Em Janeiro de 2023 a caixa do comando estragou-se (a chave balançava de uma lado para o outro no comando) , voltei à loja e paguei uma caixa de comando nova.
Duas semanas depois aconteceu o mesmos voltei à loja onde fui atendida por um funcionário assumindo ser gerende do estabelecimento. Este funcionário só argumentava pelo sucedido chegando ao ponto de culpabilizar me pelo estrago sendo que se estragou em 2 semanas e só lhe dava a respetiva utilidade não andando supostamente a dar lhe mau uso. Este produto supostamente é concebido para uma durabilidade longa e não o contrário. Este funcionário foi super arrogante, provocou discusão culpabilizando me e não queria assumir a responsabilidade. Sem exagerar fiquei uns 30 minutos numa possível conversa e tentar resolver a situação mas o funcionário não ajudava e foi muito desagradável eu só queria que me resolve-se a situação e não queria mais conversa mas o mesmo não parava. Já estava desiludida e descontente com a situação em si e ainda levo com um péssimo atendimento sendo que o mais grave foi que veio de um funcionário que se assumia de gerente acho que passa uma péssima imagem da emrpesa e acaba mesmo por a denegrir.
Não fiz reclamação dessa vez porque a situação acabou-se por resolver com bastante desgaste emocional.
No dia 12.06.2023 voltei a loja com o mesmo problema , 6 meses depois o produto estragou-se, o funcionário não quis trocar o produto.
Fico bastante desagradada com a situação e não voltarei à loja por ambas as situações , mau atendimento e material bastante fraco para algo que deveria ser para uma durabilidade longa.
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
Bota Minuto
19 de junho 2023
Exma. Senhora´
Apesar de este não ser o meio adequado ou legalmente reconhecido para apresentar uma reclamação, salientamos que o estabelecimento não se responsabiliza pelo incorrecto manuseamento de um artigo. Já no que respeita à forma como refere ter sido atendida apresentamos desde já as nossas desculpas e irá ser averiguado o sucedido de forma a evitar ocorrências semelhantes.
Com os melhores cumprimentos