Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
52,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Bota Minuto26.1
Consertos Rápidos das Amoreiras, Lda
  • 215980723
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Maristas, 44A
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Mau serviço e não devolução de pagamento efetuado mesmo não tendo sido solução

Sem resolução
Tiago Fernandes
Tiago Fernandes apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
No dia 28 de Janeiro de 2022 dirigi-me a loja com um comando de garagem que tinha sido la comprado e que tinha deixado de funcionar (mais de 2 anos), ao pedir para verificar porque teria deixado de funcionar, foi me dito que deveria ser da bateria, o qual contestei por o mesmo ainda acendia a luz de acção quando algum botão era pressionado e disseram, unicamente, que era necessário substituir e que ter voltagem não queria dizer que tinha amperagem, não foi efectuado nenhum teste a pilha nem dada qualquer outra explicação sobre possíveis razoes para o comando ter deixado de funcionar.
Acreditando na resposta, aceitei pela substituição da pilha e paguei a mesma – 4.20 euros.
Não me indicaram que podia ser a desconfiguracao do sistema, nem que a troca poderia não ser a solução pretendida.
Ao verificar nesse mesmo dia que não funcionava, voltei a loja no dia seguinte, disseram-me então que teria que se reconfigurar o comando (15 euros) verificaram a carga da bateria (11.5V em 12V possíveis), o problema deveria ser de configuração e não da pilha, e pedido a devolução do valor da pilha, disseram que não devolviam o dinheiro pago pela Pilha e que em adição teria agora de pagar o serviço de reconfiguração que também não davam garantia, risco pagar 19.20 sem solucionar o problema.
Este foi um mau serviço, não houve solução do problema e parece que só o pagamento dos serviços ou consumíveis esta no espirito de quem esta na loja. Mais o erro de substituição da pilha foi do empregado e não aceitaram devolver o dinheiro.
Loja a evitar daqui para a frente, aqui ou em qualquer outro local.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
Bota Minuto
10 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor
Informamos que a resposta à reclamação realizada no livro de reclamações da ASAE, seguiu hoje por correio.
Cumprimentos
Tiago Fernandes
17 de fevereiro 2022
Resposta insatisfatoria, foi prestado uma troca de bateria sem ser necessaria e o dinheiro que foi pago nao foi restituido por devolucao da bateria incorrectamente substituida, tendo obrigado alem disso a duas deslocacoes a loja sem resolucao do problema, loja e empresa a evitar. ganharam 4 euros, espero que esta queixa vos faca perder mais do que um cliente.
o processo de qualquer forma segue com a Deco em reclamacao tambem feita para esta organizacao.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
17 de fevereiro 2022

Resposta insatisfatorio, foi prestado uma troca de bateria sem ser necessaria e o dinheiro que foi pago nao foi restituido, tendo obrigado alem disso a duas deslocacoes a loja sem resolucao do problema, loja e empresa a evitar. ganharam 4 euros, espero que esta queixa vos faca perder mais do que um cliente.

Ver perfil de
18 de fevereiro 2022

Em suma você quer ficar com uma pilha nova no comando, assim como com o valor da pilha, as empresas não sobrevivem de borlas...