Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
52,5%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Bota Minuto32.4
Consertos Rápidos das Amoreiras, Lda
  • 215980723
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Maristas, 44A
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Reclamação tenis gucci

Sem resolução
andreia dias nobre
andreia nobre apresentou a reclamação
2 de maio 2023
vendedor handersos nascimento
deixei 2 pares ténis para arranjar unas all star vermelhos para colar, bem como 1 ténis gucci para colar e fechar os primeiros buracos uma vez que estavam abrir era para fechar mais onde o senhor abriu os buracos e meteu unas anilhas nos buracos quando fui para levantar os tenis deparo com triste imagem dos meus tenis com unas anilhas uma delas tava a sair de o buraco que o senhor fez logo não foi nada do eu solicitei que fizesse, estragou os tenis uns tenis que custam 860.00€ agora quero ver quem se vai se responsabilizar bem como resolver os danos nos ténis apresentei reclamação no livro reclamação agora estou a espera que resolvam esta situação desagradável
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
Bota Minuto
8 de maio 2023
Exma. Senhora
O serviço foi realizado conforme o acordado com o nosso colaborador e cobrado em conformidade como poderá verificar pela factura emitida e onde já constava o valor da colocação de ilhós. Acresce que o artigo está em perfeitas condições de uso tendo, aliás, V. Exa. procedido ao respectivo levantamento.
Cumprimentos
andreia nobre
8 de maio 2023
Boa tarde
o artigo não esta em perfeitas condições conforme anexo foto tirado nas vossas instalações o artigo foi levantado uma vez que vou estar ausente 3 meses em Angola como é logico não ia deixar os tenis nas vossas instalações apanhar po como é logico os ténis estão como o meu advogado uma vez que é ele que esta a tratar do caso nas instâncias os ténis continuam os anilhas a sair como anexo foto tirado no vosso quiosque CONTINUA OS ANILHAS A SAIR DOS BURACOS SIMPLES VAMOS RESOLVER NAS INSTANCIAS CONFORME AMOSTRA A FOTO AQUEM VAI PAGAR PELOS DANOS MAU TRABALHO ESTA A VISTA.
Bota Minuto
8 de maio 2023
Exma. Senhora
A resposta será enviada para o contacto indicado no livro de reclamações.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.