Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Recusa de reembolso por um serviço não realizado

TeixTeix
TeixTeix apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Dois serviços de colocação de poupa-solas, pedidos dia 10 de maio de 2018, estavam marcados para segunda-feira 14 de maio, um às 14h00 outro às 15h00 (vide comprovativo em anexo). Mas no dia dito na hora combinada, nem estavam iniciados.

O empregado começou por deixar-nos esperar 10 minutos.
Depois pretendeu que a hora prevista era o final do dia (ao inves do escrito no talao que junto em anexo), Isto demorou mais 5 desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.
Depois fez de conta que não estava a encontrar os sapatos. Isto demorou mais 5 desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.
Depois diz que esta encomenda não era com ele mas com o colega que ia voltar pelas 15h30. Isto demorou mais uns desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.
Depois disse que não ia reembolsar os serviços mesmo que levassemos os sapatos. Isto demorou mais uns desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.
Depois não quis apresentar o livro de reclamações. Isto demorou mais 5 desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.
Depois não quis fornecer a caneta necessária a preencher o livro de reclamções. Isto demorou mais uns desagradáveis minutos de inúteis acusações e recriminações por parte dele.

O empregado nunca pediu desculpas pelo facto do serviço não ter sido realizado. Foi ao contrário extremamente ofensivo e agressivo. Não demostrou qualquer sentido de serviço nem qualquer educação. Pelo que pareceu, o empregado era tão pouco educado que nem sabia ler pois não vi no talão as horas e o dia indicados e tambem não soube reconhecer os sapatos através do numéro do pedido. Passou um tempo infinito a ser o mais desagradável possível connosco.

Resultado:
- 3 dias perdidos por um serviço pago e não prestado
- 2 x 1 hora de duas vidas (minha e o meu marido) perdida, que teria preferido passar com a nossa familia do que a ficar insultado por um empregado numa loja de centro comercial.
- 30.60€ pagos e não reembolsados.

Pretendo :
- O reembolso dos 30.60€ pagos por um serviço não realizado,
- Uma indemnização pela hora da minha vida perdida e a do meu marido,
- As desculpas da Bota Minuto

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
Bota Minuto
10 de julho 2018
resposta a remeter directamente ao cliente