Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios Marca do Mês
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Avaria relógio

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
Adquiri um relógio na loja do Colombo, no final do mês de maio, foi necessário ajustar a bracelete. A senhora que me atendeu fez o ajuste necessário. Nesse mesmo dia, já em casa preparava-me para um evento e no meu look, toda a magia estava no relógio, até ao momento de colocar no pulso e ao primeiro movimento a bracelete abrir e o relógio soltar-se. Ao fim de algumas tentativas e movimentos mais fortes senti que a bracelete finalmente estava a fazer o seu trabalho.Aproveito já a narrativa da reclamação para partilhar com os clientes, da boutique dos relógios que a garantia dos relógios ou do relógio que eu adquiri, não cobre a bracelete!!! Longe de ser um relojoeiro, a bracelete de um relógio não andará longe da metade do relógio que eu comprei. O meu avô sim, usava um relógio sem bracelete, mas com uma corrente. Bonito e aos dias de hoje é vintage!!! Sem me perder e alongar muito, aborrecendo eventualmente uma pessoa que poça ler a reclamação. A venda e ótima corre tudo bem, usei um relógio 2 ou 3 vezes, a bracelete nunca funcionou bem, a terceira vez que usei o relógio ele soltou-se do pulso literalmente voo, Caiu no chão, soltou-se a tampa traseira. Fui ao 2 lojas, não são coerentes no discurso, em uma, deram-me a possibilidade de ir a qualquer coisa no Saldanha, a marca penso eu, a garantia ou o seu conteúdo. Se o relógio for entregue a estas lojas e a garantia for acionada e esta não cobrir a anomalia, até 50€ de valor não é comunicado ao cliente, só se o valor for superior, informam o cliente. Atendimento péssimo, uma inércia absoluta no que diz respeito a insatisfação do cliente. Era cliente destas lojas, estou extremamente desiludido com a forma como não estão nem aí para o cliente limitando-se a cumprir diretrizes. Ne
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
Boutique dos Relógios
17 de setembro 2022
Bom dia Sr. Antonio Marques,

Agradeço o seu contacto e desejo que esta mensagem o encontre bem.

Lamento a situação apresentada e todo o transtorno causado pela mesma.

Poderá nos enviar um email para cliente@boutiquedosrelogios.pt a indicar as lojas onde foram dadas as informações e em caso de ter deixado o seu relógio numa delas, nos indique também o número do seu talão de conserto.

Solicitamos estas informações para melhor analisar a sua questão.

Aguardamos o seu contacto.

Atenciosamente

Equeipa Customer Care
Antonio
Antonio avaliou a marca
12 de novembro 2022

A minha avaliação não é coerente com a minha experiência na loja em questão, pela seguinte razão. Não me parece a mim haver muita diferença entre esta e as outras lojas de comércio. Se a boutique dos relógios quando vende um relógio e a garantia desse mesmo relógio não cobre a bracelete, é porque alguém os deixa praticar essa política!!! Nesta conjuntura e nesta era moderna, a mim parece me que pouco se preocupam com o cliente, por essa razão deixem as boutiques desse país enganarem as pessoas, que se ocupam mais dos dramas da vida da nossa Cristina Ferreira!!! Obg Atenciosamente Antonio Marques