Boutique dos Relógios
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Rescisão do contrato

Em tratamento
Paulo Alexandre Candeias
Paulo Candeias apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Venho , mais uma vez, pedir a rescisão do contrato, porque o relógio que comprei, na data acima plasmada, para além de manter os defeitos que referi na reclamação anterior, agora avariou de vez. Não Funciona.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Bom Dia Sr. Paulo Alexandre Candeias,

Esperamos que este email o encontre bem.

Deverá dirigir-se a uma das nossas Lojas, Boutique dos Relógios, fazendo-se acompanhar pela factura da compra, de forma a que os colegas possam analisar o problema e accionar a Assistência Técnica oficial da Marca.

Mostramo-nos disponíveis para qualquer questão.

Atenciosamente,

Customer Care - Boutique dos Relógios
Paulo Candeias
27 de outubro 2022
Continuo a aguardar a rescisão do contrato e consecutivamente a devolução do valor que foi pago pelo relógio, de acordo com a lei. A marca do relógio, Garmin, assim como, a loja que vende- Boutique dos Relógios Plus-, não inspiram confiança.
Paulo Candeias
Boa tarde Sr. Paulo Alexandre Candeias,

Esperamos que este email o encontre bem.

Conforme já mencionado na nossa última mensagem, poderá dirigir-se a uma das nossas Lojas, Boutique dos Relógios, fazendo-se acompanhar pela factura da compra, de forma a que os colegas possam analisar o problema e accionar a Assistência Técnica oficial da Marca.

Este é o procedimento a adoptar neste particular.

Mostramo-nos disponíveis para qualquer questão.

Atenciosamente,

Customer Care - Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios está a aguardar resposta do utilizador