44.6

BQ - Avaria tablet - recolha não feita e impossível contactar

Joao Chefe
Joao Chefe apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Comprei um Tablet Aquaris M10, dentro da garantia apresenta toques fantasma no ecrân. Contactei o suporte com dificuldade, porque é difícil conseguir concluir o pedido de contacto (dá sempre algum erro)
Foi solicitada a recolha que nunca foi feita, tento solicitar novamente um pedido de assistência ou contacto pelo site, mas diz sempre para escolher uma hora para ser contacto, mas no calendário não tem opções de contacto.
Sempre recomendei a BQ, mas tento em conta que ando a um mês a tentar concluir este assunto, não consigo recomendar mais a compra através do site BQ.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
BQ
19 de dezembro 2019
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e
oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você
forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação.
Joao Chefe
Joao Chefe avaliou a marca
21 de setembro 2020

A assistência é muito má. No final erraram no diagnóstico da reparação.

Não me surpreende. Há muita gente no fórum com o mesmo problemas. A BQ está a dar as últimas. Andei meses a trocar mensagens com o apoio da por causa de várias falhas causadas por um update de software, e depois de enviar para lá o telemóvel duas vezes queria-me cobrar quase o valor de um telemóvel novo para substituir o ecrã (que estava a funcionar perfeitamente). Depois de me queixar fizeram a "amabilidade" de substituir o ecrã sem eu pagar, e fizeram um serviço tão bom, que o ecrã veio defeituoso.
Agora são inúmeras as histórias que gente com problemas que a BQ se recusa a resolver (basta ires ao fórum ou ao twitter deles), e se olhares bem para o loja vês que estão a liquidar o stock.