44.6

BQ - Falha constante no ecrã tactil

Luis Lopes
Luis Lopes apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Quero desta forma mostrar o meu desagrado para com a BQ Mundo Reader S.L., pois mandei o telemóvel com anomalia no ecrã tatil para a vossa assistência no dia 08-10-2019 e veio igual, retomei contacto com o suporte da BQ a informar a situaçao, onde foi feito um agendamento para recolha com o agente da BQ para dia 25-10-2019 e não comunicou a empresa estafeta para fazer a recolha e o telemóvel continua em meu poder. Pela última vez, peço que resolvam o problema senão acabam por perder dois clientes para Xiaomi, eu e a minha esposa que também possui um Aquaris u plus e que tambem nao esta nada contente com o suporte da BQ. Agradeço solução rápida pois faço uso dele para ferramenta de trabalho e esta anomalia ja me causou imenso transtorno. Tambem ja me aprecebi que existe mais clientes a queixarem se do mesmo e sem soluçao aparente.
Muito obrigado pela atençao prestada.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
BQ
3 de dezembro 2019
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação.
Luis Lopes
10 de dezembro 2019
Bom dia, já passaram 10 dias e ate à data não foi feita qualquer intervenção por parte da BQ e o telemóvel continua em minha posse, agendei contacto com a assistência bq via telefone para hoje e qual não é o meu espanto que as 12h45m hora de portugal, recebo uma chamada supostamente do apoio ao cliente em que nem tempo deram para a atender. tocou 5 segundos e desligaram. é uma enorme falta de respeito para com os clientes a BQ agir nestes termos. Devem estar a espera que passe o período de garantia do equipamento para depois se descartarem de responsabilidades. creio que terei de remeter este assunto à DECO. não consigo perceber qual a finalidade desta situação que só denegrida a imagem da marca.

A BQ está a dar as últimas. Andei meses a trocar mensagens com o apoio da BQ por causa de várias falhas causadas por um update de software, e depois de enviar para lá o telemóvel duas vezes queria-me cobrar quase o valor de um telemóvel novo para substituir o ecrã (que estava a funcionar perfeitamente). Depois de me queixar fizeram a "amabilidade" de substituir o ecrã sem eu pagar, e fizeram um serviço tão bom, que o ecrã veio defeituoso.
Agora são inúmeras as histórias que gente com problemas que a BQ se recusa a resolver (basta ires ao fórum ou ao twitter deles), e se olhares bem para o loja vês que estão a liquidar o stock.