Bricomarché
Bricomarché Marca Recomendada Marca do Mês
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Atendimento horrivel

Marina Gamito apresentou a reclamação
23 de março 2024 (editada a 26 de março 2024)
Uma senhora já nos seus 60 anos (essa senhora é minha mãe) foi ao brico para comprar cimento, até ai tudo bem. Andou a procura do cimento, não achou. Foi pedir ajuda aos colaboradores, um dos sujeitos que estava lá só diz ''é ali'', e a minha mãe ''é ali onde?'' e o sujeito diz ''é lá fora, mas tem de levar um carrinho, porque aqui quem carrega é o cliente!'' a minha mãe andou a procura e não achou e voltou a perguntar, e responderam lhe a mesma coisa, por favor não é, quer dizer eles não estão lá só para receber o ordenado no final do mês, também é para ajudar o cliente, posto isto, a minha mãe continuou e foi novamente ter com o colaborador que já lhe tinha dito que era lá fora e perguntou novamente onde era, o colaborador foi para mostrar onde era até que para no meio do caminho para falar com uma conhecida dele, ficou la 15 min na conversa e a minha mãe lá a espera. Nisto já impaciente diz-lhe ''afinal onde é o cimento?'' o colaborador nem lhe passou a mínima atenção, até que a minha mãe pede o livro de reclamações, ai o colaborador sem olhar foi lhe mostrar onde era o cimento, ajudou-a e no fim ao por o ultimo saco no carrinho, não diz nada e vai embora, virou-lhe as costas. É este tipo de colaboradores que querem para a vossa loja? É assim que se trata os cliente? Isto foi uma falta de educação 100%, sem consideração alguma para com o próximo. Eu também já trabalhei ao atendimento ao publico e nunca fui assim com nenhum cliente, mesmo que o dia tivesse a correr mal. Se precisarem de dados como o numero da fatura e as horas é só pedir.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Bricomarché
23 de março 2024
Estimado Cliente, Marina Gamito

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
26 de março 2024
O estabelecimento é em Santo André
26 de março 2024
Acrescentei já o numero da fatura a reclamação