Bricomarché

Bricomarché - Devolução do valor pago

Anabela Oliveira Varanda
Anabela Varanda apresentou a reclamação
20 de agosto 2023
Adquiri uma sanita e um tampo, mas como não havia em stock encomendaram para vir para a loja. Estive um mês e meio à espera e resolvi ligar, ao que me responderam que tinha vindo no dia anterior. Fui buscar a sanita ao armazém, cuja caixa vinha em muito mau estado, e até perguntei ao senhor do armazém se estava tudo bem e se tinham tudo, inclusivamente o tanque da mesma. Respondeu que sim, que a colega tinha estado a confirmar. Trouxe a sanita e marquei com uns senhores a montagem no dia seguinte. Quando o senhor vai a retirar da caixa disse que faltava o tanque. Voltei à loja e disseram que aquela sanita vinha sem tanque e que eu devia saber e toda aquela conversa que não faz sentido, uma vez que eu sempre pensei que teria. Depois disto, e uma vez que expliquei que tinha urgência porque o sr. da montagem já tinha feito a viagem para a montagem e disse que aguardava até às 15.00 no máximo. A loja ficou de ir buscar um tanque até essa hora. Ligaram-me às 18.00 a dizer que já lá estava. Tive que solucionar o problema rápido e fui comprar uma sanita a outro local para o senhor montar, pois ia de férias e já estava a aguardar esta montagem há um mês e meio. Fui à loja entregar a sanita e não me devolveram o dinheiro, fazendo antes uma nota de crédito e dizendo ser o regulamento. Estamos a falar de 200 euros e eu precisei para comprar a outra sanita e não tenho necessidade de gastar esse dinheiro em 6 meses (prazo limite na nota de crédito). Não olharam ao mau serviço prestado e a necessidade do cliente.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2023
Bricomarché
21 de agosto 2023
Estimado Cliente, Anabela Oliveira Varanda

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Anabela Varanda
29 de agosto 2023
Boa tarde, não consegui perceber em que medida esta reclamação foi resolvida, pois não obtive qualquer contacto nesse sentido.
Anabela Oliveira Varanda
Anabela Varanda avaliou a marca
1 de setembro 2023

Nao me resolveram nada, apenas relatarm por escrito o atendimento que fizeram, que, segundo eles foi bom e so aceitaram a devoluçao por especial favor, agora o dinheiro, segundo eles e apesar do mau serviço prestado não devolvem, mas curiosamente noutras empresas com a mesma marca devolvem, esta é um política deste bricomarché de S. Domingos de Rana. Enfim, obrigar uma pessoa a gastar dinheiro na loja mesmo sem precisar é mesmo um serviço péssimo e que não fideliza ninguém, preferem perder um cliente por 200 euros em caixa.