Bricomarché Marca Recomendada Marca do Mês

Bricomarché - Garantia

Desconhecida
Desconhecida apresentou a reclamação
26 de agosto 2019

Dia 25/08 - Bricomarche de caldas da rainha, um artigo estragou se encontrava se dentro do prazo legal para ir a garantia, foi passado 30 dias fomos recalmar o dinheiro, que o senhor na altura disse que nos davam, passou se o seguinte chegamos lá pedimos o dinheiro o reembolso, para nosso espanto o que nos dão, uma nota de credito tinha que gastar 199.90 euros na loja e com data de validade até fevereiro de 2020, claro que nao quero nota de crédito nem podem obrigar o cliente a gasta lo ali, não é ser reembolsado assim e roubo que estão a fazer. Encontrava se um chefe a entrar ao serviço e perguntei lhe posso comprar algo aqui neste valor e devolver e dao me o dinheiro, rsp está na sua consciência sim pode, fui dentro da loja procurar algo, encontrei dirigi me a caixa, chamaram a chefe (*) que nos tinha dado a nota de crédito dizemos o que nos tinham dito qur podiamos fazer iamos comprar e devolver para ter o meu dinheiro, disse que nao nos dava, pedi o livro de reclamação e foi se a rir bateu com o livro no balcão com tanta força, e o mais grave foi eu ao comentar tem aqui uma belas reclamações e essa chefe (*) virar e dizer se quiser ler todas pode ler vou lhe buscar um café e uma cadeira!??? Isto rsp a um cliente???? Agora aguardo rsp do superior dessa senhora se me devolvem o dinheiro em numerário porque nao podem obrigar o cliente a gasta lo ali o dinheiro e do cliente e nao do bricomarche nao é reembolso.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
11 de setembro 2019
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que encaminhamos a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Bricomarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.