Bricomarché

Bricomarché - Garantia

Joao Huerta P
Joao P apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Boa tarde no passado dia 17/04/2019 comprei um gerador no valor de 279€ no bricomarché de viseu no qual passados poucos dias se partiu uma roda após varias tentativas de ter falado por telefone com vários funcionarios que estavam poucos interessados no assunto fui pessoalmente a viseu e fiz um dossier de raclamaçao reclamação essa que foi feita no dia 12/07/2019 que duraria 30 dias a resolver ou seja até 12/08/2019 falei com o empregado por telefone apóz 31dias no qual me diz que não tem garantia a roda partida primeiro que não conseguiam falar com o vendedor e de repente dão essa notiçia que não tem garantia . Eu só pretendo que me seja resolvida a situação porque 279€ ainda custam a dar para depois levar uma resposta que não tem garantia agradeçia que esses senhores me resolvam a situação eu só pretendo que me seja dada uma nova roda porque estou farto de correr várias loja e não encontro dessa medida e alem disso tem de ter uma garantia ou andamos a vender coisas sem garantia a enganar o povo

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Bricomarché
11 de setembro 2019
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que encaminhamos a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Bricomarché