Bricomarché

Bricomarché - Mau atendimento na loja bricomarché de santarém

Abel Fernando Pinto
Abel Pinto apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
No inicio de Agosto adquiri 80 tijolos refractários na loja Bricomarché em Santarém. Necessito de 96 tijolos mas só havia em stock 80; foi-me dito que na semana seguinte o stock seria reposto pelo que adquiri os 80 que havia em stock para ir avançando com a obra. Desde essa aquisição, todas as semanas tenho passado pela loja e a informação é sempre a mesma: "Na próxima semana já vamos ter mais tijolos desses." Mas, até agora ainda não aconteceu. No passado sábado, tendo mais uma vez ouvido a mesma cassete, pedi para falar com o chefe da loja. Apresentou-se-me como chefe da loja um Sr. Igor que ficou com os meus dados e o meu contacto prometendo que durante o fim-de-semana ia resolver "o meu problema" e que me ia ligar. Como isso não aconteceu, na segunda-feira de manhã fui, de novo, à loja; estava lá o Sr. Igor que, de novo, me prometeu resolver "o meu problema" e contactar-me. De novo: nada. Hoje dirigi-me de novo à loja e falei com outro responsável que me pareceu mais profissional: preencheu uma requisição do material que necessito, deu-me uma cópia dessa requisição e prometeu ter na loja, até sexta-feira, os tijolos que me faltam.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Bricomarché
6 de setembro 2023
Estimado Cliente, Abel Fernando Pinto

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Abel Fernando Pinto
Abel Pinto avaliou a marca
7 de setembro 2023

Já sou cliente desta cadeia de lojas há vários anos e é a primeira vez que tive razões para me queixar. Após a reclamação, a marca resolveu o problema em poucas horas.