Bricomarché

Bricomarché - Não devolvem o dinheiro

João Carapinha
João Carapinha apresentou a reclamação
7 de março 2023
No dia 27 de fevereiro fiz a compra de vários artigos, no entanto, antes de realizar a compra perguntei na caixa, se caso houvesse algum engano no material selecionado ou defeito, se podia trocar ou proceder a devolução, com a respetiva devolução do dinheiro, indicaram que sim.
Precisamente o que aconteceu é que houve um engano da minha parte na medida dos artigos selecionados, e quando fui proceder à troca, a loja não tinha as medidas certas do artigo que necessitava, desta forma indiquei que pretendia a devolução do dinheiro, pois ia ver do artigo a outra superfície. A loja indicou que não devolviam o dinheiro, apenas efetuavam uma nota de crédito para poder gastar o dinheiro num outro artigo, num outro dia. Fizeram com que ficasse sem dinheiro, pois não tenho mais dinheiro para comprar os mesmos artigos numa outra loja, e fiquei sem os artigos, pois a loja disse que não os tinha, e que demorava no mínimo 10 dias até voltar a ter o artigo disponível. Fiquei preso à loja, à espera que os artigos cheguem, e fiquei preso à obra, pois não a acabo porque a loja não me devolveu o dinheiro, é uma vergonha.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Bricomarché
7 de março 2023
Estimado Cliente, João Carapinha

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
João Carapinha
João Carapinha avaliou a marca
28 de março 2023

Marca dá o dito pelo não dito, sendo que a origem do problema se deu por o funcionário indicar que podia existir devolução do dinheiro ou troca dos itens e no momento de ser necessário a devolução do dinheiro por não existirem itens pretendidos em stock para troca, indicaram que ficava uma nota de crédito, obrigando o cliente a 10 dias de espera pelos itens pretendidos, sendo que tinha uma obra em curso, originou 10 dias de atraso para a conclusão da mesma.