Bricomarché Marca Recomendada Marca do Mês
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Não permitir a devolução, no dia seguinte à compra

Teresa Gil apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
No dia 16 de julho, foi ao Bricomarché de Vila do Conde comprar um produto para retirar marcas de humidade das paredes. Por razões que não interessa mencionar, não o utilizei e , no dia seguinte, dirigi-me à loja, com a embalagem intacta e com a película, tal como tinha comprado, para a devolver. A funcionária aceitou o produto, mas não me devolveu o dinheiro, entregou-me um vale, no valor da compra e pedia-me para assinar a nota de crédito, que me recusei a assinar, por considerar não ter havido qualquer crédito e agora lá fico eu obrigada a ir ao Bricomarché comprar o que precise ou não, para não perder o dinheiro!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
11 de setembro 2019
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que encaminhamos a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Bricomarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
2 de setembro 2020
Virtudes públicas, só!
Em privado a situação não só se mantém, como até se agravou - o Bricomarché não me permite, agora, descontar o vale que me passou, alegando que o prazo para o fazer foi excedido.
Creio que o Bricomarché é um 007 - os vales, com o dinheiro dos clientes, autodestroem-se passado algum tempo e quem se lixa é o mexilhão...
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Teresa Gil avaliou a marca
14 de janeiro 2023

Não aconselho.

E onde foi buscar a ideia que pode ir buscar coisas às lojas e depois devolve-las, recebendo dinheiro por elas?