Bricomarché

Bricomarché - Não resolução de avaria compressor marca einhel - Bricocovilhã

Ana Rita Francisco dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
13 de março 2024
No passado dia 25/06/2023, pela fatura FS250C03123/49336, foi adquirido um compressor de 50L da marca EINHELL, que começou a apresentar dificuldade no arranque, apenas começando a encher ao fim de 7 ou 8 vezes de tentativa de ligar. Desloquei-me à loja onde o mesmo foi adquirido no dia 11/02/2024, onde foi reportada a avaria e entregue o equipamento para reparação tendo originado a guia n. 2024/0000109. A 28/02, e após receção da mensagem com a resolução da mesma, constatou-se que o equipamento apresentava o mesmo problema, não tendo sido o mesmo levantando e sendo acordado com o funcionário na loja, que na manhã do dia seguinte iriam experimentar novamento o equipamento e se este estivesse em condições, o levariam à morada de residência, dado que tinham sido feitos 60 km, e o equipamento permanecia com avaria. Até à data, ainda não entregaram o mesmo, não referem se o enviaram novamente para a marca para repaçação, e apesar de contacto na passada semana com o Sr. Ricardo, e ter-se chegado novamente a acordo que o iriam entregar no dia de ontem (12/03), o mesmo ainda não foi entregue, não se sabendo se estará a funcionar corretamente ou não. Esta reclamação serve para mostrar o descontentamento quer com a marca, que não reparou o equipamento, quer com a empresa vendedora, que não dá seguimento ao combinado. Aguardo notícias.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Bricomarché
13 de março 2024
Estimado Cliente, Ana Rita Francisco dos Santos

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros