Bricomarché
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Pedido de subtituição de salamamdra com defeito

Nuno Manuel Lopes
Nuno Lopes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024 (editada a 30 de janeiro 2024)
Bom dia.
Venho por este meio fazer a minha reclamação ao bricomarche das Caldas da Rainha, Localização: https://maps.app.goo.gl/RJdcqLtj2MuEbMgYA
Venderam-me uma salamandra a Pallets que não Trabalha
Pois esta tem claramente um defeito no Painel que regula a temperatura, como podem verificar nos anexo que envio junto a este Correio electrónico!
Observei também que não me deixaram nenhum manual de instruções,
E no Sistema de ventilação sai bastante fumo com cheiro de plástico e papel queimado, Me parece que Deixaram alguma coisa dentro da máquina no processo de Fabricação!
Pedi a Substituição da mesma ou a devolução do valor no segundo dia após a compra.
Prometeram que um tecnico viria dar assistencia, mas o unica coisa que o tecnico jaz é ligar-me a dizer que vai ligar de volta a marcar o dia que vira dar a tal dita assistencia!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Bricomarché
25 de janeiro 2024
Estimado Cliente, Nuno Manuel Lopes

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
29 de janeiro 2024
ASSUNTO: Resposta à vosso e-mail, que nada de novo me diz; Hoje Dia 29/01/2024, fiquei mais uma fez pendurada no telefone à espera que o tal técnico "fantasma" me liga-se! o que não acontece como me prometeram! Vou ter de pagar a alguém que tenha carro para transportar a Salamandra e entregar de volta na vossa loja a salamandra defeituosa que vocês me venderam.
29 de janeiro 2024
O vosso e-mail, que nada de novo me diz
Esta resposta tem um anexo privado
6 de fevereiro 2024
Vai fazer um mês e eu continuo sem Solução, O Intermarche de Caldas da Rainha vendeu-me uma Salamendra que nem os Proprios a conseguiram Ligar... e não me deram outra para subtituir nem me devolveram o dinhero, DA MAQUINA QUE NUNCA TRABALHOU!!!
Nuno Manuel Lopes
Nuno Lopes avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Não merecem! que eu perca um minuto nem a dar a minha opinião! recomendei-os a tantas pessoas. e no final a minha mãe é que foi enganada por eles.