Bricomarché

Bricomarché - Péssimo atendimento

Claudia Stur
Claudia Stur apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
No dia 25/10/22, por volta das 13h, no BricoMarche da Marinha Grande, recebi um péssimo atendimento, por parte da responsável a trabalhar no caixa. Primeiramente, tive que aguardar, pois ela estava a ralhar com uma colega, sem motivo aparente. Foi desagradável presenciar tal fato, ver uma colega a humilhar outra sem necessidades, e ainda tive que aguardar ser atendida por este triste facto. A seguir, a mesma tratou-me de forma extremamente arrogante e hostil, acerca de um questionamento que fiz sobre do produto que adquiri. É inadmissível uma empresa deste porte colocar à sua frente uma responsável de loja tão mal educada e despreparada, a ponto de causar um mal estar com cliente e colega. Eu pago mais caro em outro lado, mas lá não volto.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Bricomarché
26 de outubro 2022
Estimado Cliente, Claudia Stur

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Claudia Stur
Claudia Stur avaliou a marca
22 de novembro 2022

A empresa prontamente respondeu-me com o intuito de resolver a situação. Minha reclamação referia-se unicamente à responsável de loja, que deixou muito a desejar no atendimento e certamente não agiu em conformidade com a política da empresa, porém não associo tal responsabilidade à esta, que respondeu-me de forma respeitosa e profissional.