Bricomarché

Bricomarché - Política de devoluções

Luís Miguel Soares
Luís Soares apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Comprei hoje, dia 8.04.2024 duas poleias no valor total de 19,98€. Após verificar em obra, constatei que as mesmas não se adequavam ao que necessitava. Vim novamente ao Bricomarche para devolver. Fui informado de que a devolução seria em vale, respondi que para mim não era interessante pois não era um cliente regular. Fui encaminhado para a D. Filomena, a responsável de serviço, que reiterou a opção vale como sendo a única hipótese. Dizendo mesmo que não são obrigados a aceitar devoluções. Não aceitei a devolução em vale. Não me parece correto que mantenham esta prática, até porque o tal vale vêm com validade. Por mim, não voltam a ter cliente. Parece-me uma prática do século passado, que em nada ajuda a cativar os clientes. Melhores cumprimentos, Luís Soares
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Bricomarché
9 de abril 2024
Estimado Cliente, Luís Miguel Soares

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros