Bricomarché
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Politica de não devolução

Rui Campos apresentou a reclamação
10 de julho 2023
ALERTO A TODOS QUE A POLITICA DE DEVOLUÇÕES DO BRICO MARCHÉ É UMA MENTIRA!!!

Adquiri um escadote de metal na loja de Tavarede - Figueira da Foz
O Produto vinha embalado em vácuo, o que torna impossivel a não destruição do plástico para abrir o produto
A loja recusa agora a troca do mesmo (necessitava de trocar por um maioR, pagando a diferença), porque a embalagem foi danificada.
Não se trata de um bem perecivel, de desgate rápido, de higine pessoal ou alimentar. É um escadote de metal!!!!
Se nada na lei vos obriga a devolver, então não escrevam nas paredes que possuem uma politica de devoluções quando na realidade não a querem disponibilizar aos clientes.
Nunca mais voltarei a comprar nada em nenhuma das vossas lojas.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
Bricomarché
10 de julho 2023
Estimado Cliente, Rui Campos

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
13 de julho 2023
Estes cavalheiros consideram a reclamção resolvida, só porque lhes apetece...
Não me enviaram nenhuma comunicação / explicação adicional ao que já haviam escrito sobre a rececção da queixa e reencaminhamento da mesma para a Euipa de Apoio ao Consumidor
SE NÃO QUEREM TER QUEIXAS EM ABERTO NÃO TRATEM MAL OS CLIENTES
RESOLVAM OU ASSUMAM QUE NÃO QUEREM SABER DA MINHA QUEIXA PARA NADA NEM DO ESCADOTE QUE VOS COMPREI !
13 de julho 2023
nada me foi explicado nem comunicado, RESOLVIDA PORQUÊ?
13 de julho 2023
Só considerarei a reclamação resolvida quando, assertivamente, aqui assumirem e escreverem que vão ou não vão aceitar a devolução do produto