Bricomarché
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Politica de trocas após 6 dias da compra

cecilia apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Devolvi um exaustor cozinha EJ600 na caixa sem apresentar qualquer estrago de caixa, esperando a devolução do dinheiro ou outro aparelho isto no prazo de 6 dias entre a compra e a devolução, visto estar na lei que o consumidor tem um prazo de reflexão de 14 dias a contar da data em que recebe o produto que comprou para devolver, o mesmo deixou de funcionar passado dois dias de estar a trabalhar ou seja o produto tem um defeito. Após um atendimento péssimo, a única hipóteses que me foi apresentada foi deixar o aparelho e esperar 2 a três semanas e se durante um mês não disserem nada voltar. Tristeza loja do Bricomarche do Fundão, não comprem nada nesta loja porque o consumidor nesta loja é lixo, foi assim que me senti ontem neste estabelecimento. Gostaria se pudessem que me ajudassem pois necessito de resolver este assunto e como podem entender 1 mês é muito tempo.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023
Bricomarché
24 de agosto 2023
Estimado Cliente, cecilia

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
28 de agosto 2023
Nem sequer fui contactada pela empresa em questão, por isso o assunto não está tratado nem resolvido. falta de respeito pela lei e pelo consumidor.
31 de agosto 2023
Como posso concordar com o encerramento da queixa se o intermarché do fundão não sabe a lei do consumidor e os direitos do consumidor. devolvi um aparelho no prazo estipulado por lei para me devolverem ou o dinheiro ou outro aparelho, pois não tenho culpa de o mesmo estar estragado. Espero que ensinem a essa empresa a lei do consumidor. pois ainda aguardo pela solução do problema.
5 de setembro 2023
Não posso concordar porque ainda não obtiver um aparelho novo ou o dinheiro que gastei.
12 de setembro 2023
Como psso dar a minha opinião se ainda aguardo resposta
12 de setembro 2023
Tristeza de casa
cecilia avaliou a marca
19 de setembro 2023

não comprar nada nesta loja no fundão