Bricomarché

Bricomarché - Segundo termo acumulador avariado

Marisa Soares
Marisa Soares apresentou a reclamação
2 de março 2024
Os meus pais compraram um termo acumulador de 100l da marca “innov” no Bricomarché em Beja passado um ano o termo acumulador avariou após muita insistência da nossa parte e alguns emails trocados com a empresa foi-nos trocado o termo acumulador avariado por outro igual.
Passado mais um ano aqui estamos novamente com o termo acumulador trocado avariado.
Os meus pais deslocaram-se hoje à loja e negaram-se a aceitar o termo acumulador sem antes fazermos o processo que fizemos com o termo acumulador inicial, o processo de trocar emails com a marca de forma a averiguar a veracidade dos nossos factos. Quero reforçar o nosso descontentamento quer para com o atendimento ao cliente desta loja como com os processos de troca ou devoluções de artigos. Falámos com a DECO PROTESTE e para além desta queixa online irá ser feita uma queixa no livro com o seu conhecimento.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Bricomarché
2 de março 2024
Estimado Cliente, Marisa Soares

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Marisa Soares
Marisa Soares avaliou a marca
28 de março 2024

Péssimo atendimento é péssimo serviço!