Bricomarché
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Troca de artigo no prazo dos 15 dias

David Vinhas apresentou a reclamação
18 de março 2023
No passado dia 9 de Março de 2023, este ano corrente, o meu pai adquiriu uma motossera no valor de 299,90€ na empresa anteriormente identificada.
Após utilização da mesma por um curto espaço de tempo e num dos dias seguintes, a mesma deixou de funcionar de cortar e perder a força. Assim que houve oportunidade, o meu pai dirigiu-se à loja, no dia 18 do mesmo mês, com o intuito de lhe ser feita a troca direta, uma vez que se encontrava nos 15 dias para troca ou devolução conforme descrito na fatura-recibo. Porém, recusaram-se a fazer a troca, alegando que seriam regras da empresa e que o artigo teria que ir para o fornecedor para avaliar o motivo da avaria. E nem houve hipótese de troca directa.
A motoserra foi adquirida na loja de Sines.
Não podemos aceitar esta situação, o artigo foi comprado NOVO, usado poucas vezes e avariou dento do período experimental.

Fico a aguardar uma rápida solução.
Cumps
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Bricomarché
18 de março 2023
Estimado Cliente, David Vinhas

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
11 de abril 2023
Boa tarde
Existe uma falta de comunicação entre a loja e para onde foi a motoserra para reparar. Visto que nunca foi mencionado que não funcionava de todo e mas sim em carga/esforço é que não cortava. Mas veio a funcionar, isso é que é o mais importante. Existe é outro problema, a motoserra foi para reparação com a corrente a cortar e quando veio já não... Ao menos podia existir um bocado de mais brio nos vossos serviços.
David Vinhas avaliou a marca
2 de abril 2024

Material deixa a desejar e serviço pós venda não é melhor.