Bricomarché

Bricomarché - Reparação em período garantia de máquina

Leonel Costa
Leonel Costa apresentou a reclamação
18 de julho 2019
Comprei um bem móvel, no Bricomarchê de Guimarães em 17-11-2017, trata-se de um martelo demolidor, usei cerca de de 6 horas desde a compra, ha cerca de dois meses, o referido martelo deixou de funcionar na perfeição apresentando avarias, desloquei-me ao Bricomarchê de Guimarães, onde pode fazer a minha reclamação sobre o bem, Tendo o equipamento ficado nesse estabelecimento para reparação, através da garantia, fui levantar o equipamento passado alguns dias, de o ter lá deixado para reparação, onde pode verificar, que terá sido substituída uma peça, que provocava a perda de óleo pelo equipamento, como não pode testar o equipamento na loja, só já após o regresso a casa, pode testar o mesmo, verificando que uma das avarias continuava na mesma, parecendo ainda mais agravada, ou seja a percussão do ponteiro, por esse motivo o martelo fica inútil.
No dia 25 de Junho deste ano, regressei à loja do Bricomarchê de Guimarães, onde novamente me receberam o equipamento para voltar através da garantia para reparação, afirmando que iriam resolver a situação o mais breve possível uma vez que já era a segunda vez. No dia 08-07-2019, recebi um telefonema de um funcionário do Bricomarchê de Guimarães, a informar que se quisesse o meu equipamento de volta, teria que pagar cerca de 30 Euros, dizendo que são despesas de transporte, desloquei-me a loja mais uma vez, onde fui informado que tinha que pagar se quisesse o meu equipamento de volta, recusaram a entrega do mesmo, dizendo que se encontrava na empresa que faz as reparações, não informando que empresa e essa, em momento algum me foi dito que existiriam despesas pelo motivo que fosse , relativamente às reparações das avarias. Resumindo, estou sem o equipamento há cerca de dois meses e não sei quando o terei de volta. Foi ainda me informado na última visita à loja, que seria contatado no dia 15 do decorrente mês pelo chefe de serviço do Bricomarchê, e até hoje 18-07-2019, ninguém me deu mais informações.
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Bricomarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.

E o que é que a PCDiga tem haver com isso?!