Papelaria e Tabacaria
1 Vapora 83.3
2 IQOS 82.3
Brindôla31.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr. Jorge Lencastre
    3800-141 Aveiro
  • soartept@gmail.com

Brindôla - Burla

Thays
Thays apresentou a reclamação
20 de março 2024
Dia 29/02/2024 fiz a compra de um par de sapatilhas personalizada com o nome do meu filho.
Recebi um e-mail de confirmação de pagamento. No dia 11/03/2024 recebi um outro e-mail, dizendo que a minha encomenda iria ser entregue entre os dias 11/03-17/03.
No dia 18/03 mandei um e-mail, querendo saber o que se passava, pois o código de localização da encomenda que eles me enviaram não era legível ao sistema da CTT, sendo que no e-mail eles, falavam que era a empresa GLS que iria fazer a entrega, mas me passaram um código do CTT.
Não obtive nenhuma resposta por e-mail.
Entrei no Facebook da Brindôla e fiz uma reclamação em uma das publicações, apagaram o meu comentário e me bloquearam.
Entrei no Instagram e mandei mensagem, querendo saber o porque de me bloquearem por exigir o que era meu.
Me responderam de forma irônica. Como estavam me respondendo se eu estava bloqueada! E quando eu fui responder, me bloquearam no Instagram também.
Já mandei inúmeros e-mails, mensagem pelo WhatsApp e tentei ligar (número sempre desligado).
Tentei ir a página da Brindôla e ir no livro de reclamações (mas como já devia imaginar a Brindôla não consta no livro)
Enfim me sinto uma idiota de ter caído nessa burla. Perdi 14 EUROS.
Que fique o alerta contra esses * PROIBIDO *!
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Thays
Thays avaliou a marca
21 de março 2024

Péssimo serviço! Me bloquearam de todas as redes socias depois de eu querer saber o que se passava com a minha encomenda. Só depois de eu ter feito a reclamação que a minha encomenda foi entregue ao CTT. E ainda recebi um e-mail de deboche por ter falado que era burla. Enfim, recebi hoje a minha encomenda! Mas não comprarei e nem indico a ninguém essa empresa.