52.3

BRING EAT! - Atrasos nas entregas vezes sucessivas

Catarina Cabral
Catarina Cabral apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
Empresa que sugere horas de entrega dos pedidos com tempo dado pelos restaurantes e já sucessivamente não assegura os horários .
Em cerca 20 pedidos que efetuei cerca de 5 ou 6 respeitaram os horários pedidos .
Após contacto telefónico em que nenhuma atenção me foi dada.
Apenas um pedido de desculpa sem qualquer vontade sequer de tentar corrigir o assunto em vezes seguintes .
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
BRING EAT!
4 de novembro 2019
Estimada cliente, a BRING EAT! tem como principal prioridade a satisfação dos seus clientes. Todos os dias trabalhamos com o objectivo de prestar aos nossos clientes um serviço rápido e eficiente. Analisamos a situação que nos relatou e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Analisamos o seu histórico de pedidos, que conta já com 15 pedidos, e verificamos 4 deles sofreram efectivamente alguns atrasos, sempre inferiores a 30 min. Tentamos sempre cumprir a hora agendada pelo cliente, no entanto estamos dependentes de vários factores que não controlamos, como o tempo de confecção dos restaurantes e o eventual atraso do mesmo, condicionamentos do trânsito, número de pedidos superior ao expectável, entre outros. Temos sempre o cuidado de informar atempadamente os nossos clientes dos eventuais atrasos que podem surgir, colocando assim a hipótese de optarem pelo cancelamento do pedido caso assim o entendam. No entanto verificamos que desta vez, por lapso, não foi avisada do atraso que iria acontecer na entrega do seu pedido.
Lamentamos mais uma vez o transtorno causado e informamos que iremos tentar compensar esta falha de acordo com o que lhe indicamos na conversa telefónica tida hoje. Agradecemos a compreensão demonstrada e esperamos voltar a contar com a sua confiança em pedidos futuros. Atentamente, A Equipa BRING EAT!
Catarina Cabral
Catarina Cabral avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Não compôs o problema , já tornou a acontecer