52.3

BRING EAT! - Devolução de dinheiro não efetuada

Madalena Bravo
Madalena Bravo apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
No passado dia 06 encomendei jantar que chegou totalmente frio. Quando encomendei dizia que o restaurante só iria começar a preparar a refeição às 19h15, a refeição chegou por volta das 19h37 ora não havia motivo para chegar fria. Comtactei de imediato o restaurante a reclamar. E no restaurante disseram-me que abriram mais cedo, às 19h00 e que avisaram a Bring eat mas que o estafeta apareceu muito depois das 19h15, sendo que moro a certa de 5 minutos do restaurante de transportes, faz sentido esta justificação. Entretanto, o restaurante deu a informação a Bring eat para me devolver o dinheiro que disse ao restaurante que me ia contactar.
Mas, não entraram em contacto comigo, fui eu que os contactei. Provavelmente estariam à espera que eu não soubesse por parte do restaurante sobre o pedido de reembolso.
Após duas ou três insistências através de email a pedir o reembolso lá me responderam para eu enviar o nib. Como não é para mim uma empresa confiável por muitas outras situações, disse que não vou facultar esse dado, para devolverem pelo mesmo método de pagamento e claro, para não devolverem o dinheiro continuam a pedir o nib que sabem que não vou facultar. Esta é a primeira de várias queixas que vou fazer. Esta empresa não pode continuar com práticas destas e não pode ficar com 26€ que não lhes pertence, quanto muito têm de pagar este valor ao restaurante agora meter este dinheiro ao bolso, não.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023