52.3

BRING EAT! - Cancelamento da encomenda 40m após a hora de entrega agendada

Joana Rosa
Joana Rosa apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Eu fiz uma encomenda no site da Bringeat às 11h40, a hora de entrega disponível era às 14h30. Às 12h55 fui contactada para me informarem da possibilidade de fazerem a entrega mais cedo, entre as 13h30 e as 13h45, e eu acedi, pois até seria favorável para mim. Às 14h08, recebo nova chamada da Bringeat a informar-me que já não poderia fazer a entrega pois tinham acabado de saber que não tinham estafetas suficientes e que, como o restaurante fechava às 14h30, já não poderiam entregar a minha encomenda. A única sugestão que apresentaram foi eu voltar a fazer nova encomenda noutro restaurante mas que só a poderiam entregar durante a tarde. Eu pedi o reembolso, mas o atendimento não sugeriu outra compensação por deixar 3 pessoas sem refeição. A hora à qual fui informada que já não haveria entrega deixou-me sem hipótese de resolver a situação, e recuso-me a acreditar que uma entrega que estava agendada para as 13h30-13h45 só é verificada 40m depois. O serviço foi além de mau e se houvesse possibilidade de atribuir um zero seria essa a minha opção.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023