Performance da Marca
52.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
56,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
BRING EAT!52.3
Cavadas Buzz, Unipessoal, Lda

BRING EAT! - Horários e falta de estafetas

Resolvida
8/10
Luis Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
24 de novembro 2019
Boa noite,

Procedimento recorrente de falta estafetas aos domingos, restaurantes como bolo caco dom frango entre outros que fecham apenas as 21h e em que a partir das 20h10 fica indisponível. Por algumas vezes demora na entrega de produtos e contacto feito com restaurante. Falhas que são difíceis de compreender principalmente ao fim semana.

Obrigado

Luís Silva
Data de ocorrência: 24 de novembro 2019
BRING EAT!
28 de novembro 2019
Estimado cliente, a BRING EAT! tem como principal prioridade a satisfação dos seus clientes. Todos os dias trabalhamos com o objectivo de prestar aos nossos clientes um serviço rápido e eficiente. Analisamos a situação que nos relatou e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Procuramos ter diariamente uma equipa de estafetas em número suficiente para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, no entanto, não conseguimos controlar todos os factores (como por exemplo a meteorologia) que por vezes levam a uma afluência de pedidos maior do que a expectável, e consequentemente a alguma demora nos pedidos. Por uma questão de transparência com os nossos clientes, optamos por adiar a hora da zona por forma a que estes saibam no momento da encomenda, qual o hora de entrega expectável, o que por vezes leva a que restaurantes que encerrem mais cedo, fiquem indisponíveis para encomenda.
Lamentamos mais uma vez o transtorno causado e informamos que iremos tentar eliminar a ocorrência desta situações. Agradecemos a compreensão demonstrada e esperamos voltar a contar com a sua confiança em pedidos futuros. Atentamente, A Equipa BRING EAT!
Luis Silva
Luis Silva avaliou a marca
28 de novembro 2019

Nada mais a relatar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.