47.8

Brother - Ping pong de assistência técnica

José Silva
José Silva apresentou a reclamação
7 de março 2016

Cópia de e-mail enviado á brother.

INFO BROTHER MFCJ6920DW SN:E5F202098 RMA:6002744915

Exmos. Srs.,

na sequência de um pedido de assistência ao equipamento acima referido, contactamos o apoio ao cliente onde depois de fazermos os testes solicitados, ( que são os mesmos que os Srs. nos estão a pedir para fazer), a impressora apresentou o mesmo problema.
Voltamos no dia a seguir a contactar o apoio a cliente da brother para solicitar a resolução desta questão e voltaram a solicitar que fizéssemos a mesma coisa, que fizemos e onde o resultado foi exactamente o mesmo, fomos então informados que iríamos ser contactados para que a questão fosse resolvida; ao que recebemos este e-mail a solicitar exactamente a mesma coisa.
Cansados desta brincadeira criada pelo apoio técnico da brother , voltei a ligar ao apoio técnico, onde depois de manifestar o meu descontentamento e o descontentamento do nosso cliente final, fomos informados que seria efectuado um contacto telefónico urgente com vista á resolução do problema.
É dia 7 de Março o cliente final continua com uma impressora nova defeituosa os Srs. continuam sem dar resposta ao problema, brincando com a situação. Neste momento o cliente final pede o reembolso dos valores pagos assim como uma possível indemnização, depois de apurados os custos por não ter um equipamento novo a funcionar como o previsto e não lhe ter sido prestada a assistência a que a brother está obrigada.
Irei nos próximos dias enviar esta informação a todos os departamentos da brother Portugal e não só, assim como proceder ao levantamento do equipamento nas instalações do cliente final e deposita-lo nas instalações da brother.

Data de ocorrência: 7 de março 2016
Brother
10 de março 2016
Situação resolvida diretamente com o cliente final, através das alterações/configurações corretas e que já tinham sido solicitadas.

Email enviado a 08.03.2016
Boa tarde Sr.José Silva,

Serve o presente para informar que após a receção do email do cliente final e o exemplo que anexou, contatamos o mesmo, pelo que verificou-se que as alterações/configurações anteriormente solicitadas, não tinham sido executadas.

Posto isto, realizamos as alterações/configurações necessárias e testes de impressão, tendo o resultado sido satisfatório.

Mais se informa que a pedido do cliente, a recolha foi suspensa, uma vez que a Srª.Dª.Filipa irá informar a direção e, deste modo, dar-nos indicação do que pretendem fazer. No entanto, importa referir que, de momento, o equipamento está a imprimir normalmente e de acordo com as suas especificações.

Obrigada,
José Silva
José Silva avaliou a marca
25 de agosto 2022

É como todas as marcas tentam não resolver.