12.0
    1700 - 284 Lisboa
  • apoio.cliente@budget.pt

Budget - Pior prestação de serviço de sempre

hugo piedade
hugo piedade apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Tudo começou no dia 17 de setembro no aeroporto em kefalonia. Chego, faço o meu check in e às 14:30 e não têm carro para mim. Tive que esperar 20 min o que significa que ao fazer a minha entrega teria que fazê-lo até às 14:30 do dia suposto ou teria que pagar mais um dia, e não 14:50 que por acaso iria fazer muita diferença na minha viagem. Então recebo um carro de gama acima, tudo bem de acordo com as condições contratuais, mas este tinha um problema de travões, este nada agradável para onde andava. Contactei o posto de onde tinha levantado o carro e perguntaram se podia levar o carro sem custos adicionais. Levei-o para trocar, não quiseram saber sequer qual era o seu problema, porque já o sabiam e não quiseram saber, até da nossa segurança. Fiz então uma viagem de uma hora alterando o meu itinerário e gastando combustível para trocar um carro com um problema que eles sabiam e nem sequer fui compensado, até pelo contrário, recebo um email com um custo superior ao inicial. Liguei para o posto do qual fui atendido Catherina, esta extremamente rude, disse que ia verificar e ligar-me de volta. Passado algum tempo, e tentar não sair da zona para não perder mais tempo, acho estranho não ter qualquer noticia nem email novo a minha mulher ligou para o posto sete vezes e não atenderam desprezando-nos completamente. Dirigi-me lá novamente e esta Catherina novamente rude disse que eu não fui ao email, e eu perguntei-lhe porque é que não me tinha ligado de volta ou sequer atendido as chamadas e ela só dizia que eu não fui ao email. Este novo email com um contrato novo tinha sido acabado de enviar. Saímos e fizemos o resto das férias sem problemas. Ao entregar o carro vou abastecê-lo, quando o recebi (com o ponteiro no cheio) o carro apontava para 570km e quando o enchi eu o carro deu-me 680km. Com isto tive que pagar 100km tipo oferta para a empresa do bom serviço que tive. Mas não acabou, o voucher da auto europe dizia que a taxa de "One Way" já tinha as taxas aplicadas e para surpresa minha a Budget ainda aplicou 24%, sendo mais 32.40€ para esta.
Agora finalizando, recebo um carro avariado pondo em risco a minha e da minha mulher vidas em risco, gasto tempo e dinheiro para trocá-lo, sou mal atendido por uma mulher rude, trocam-me por um carro com menos 100km no deposito, pago taxas que não se encontram no voucher e em nada sou recompensado, pelos vistos sou é o contrário.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2023
hugo piedade
hugo piedade avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Muito mau, nem recebi um contacto