Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Campanha HBO - não envio de código de acesso à plataforma

Delvino Silva apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
No passado dia 13/01 às 14:12 estávamos em casa de uns amigos e encomendamos um menu HBO DP Duo Bacon Cheddar à loja Burger King Vasco da Gama. Recebemos o menu em casa e disseram-nos que iriamos receber o código no mail, conforme estava indicado no site, por onde fizemos a encomenda. Até hoje nada, já enviei vários mails, já reclamei no site, já verificamos no spam do mail, e nada. Apenas sinto-me ignorado e desiludido, para além de neste momento sentir-me enganado por existir um incumprimento do Burger King.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Burger King
22 de janeiro 2021

Lamentamos o sucedido, contudo esta situação é gerida pelo marketing da Marca e não pelo franqueado Ibersol.

Solicitamos por favor que:
- confirme a sua caixa de SPAM - segundo dados houve algumas incidências onde os códigos são considerados SPAM
- Caso não tenha na sua caixa de Spam, colocar pedido de auxílio ao Apoio ao Cliente através de email (apoioacliente@bkportugal.pt) ou da própria página da Marca Burger King.

Muito obrigado.

A Equipa Burger King
22 de janeiro 2021
Já enviei o mail a apoioacliente@bkportugal.pt, já fiz a reclamação na própria página da marca Burger King e apenas recebi uma mensagem automática a agarcer o contacto e que a minha opinião é muito importante...
Do lado do Ibersol, nada tenho a apontar, pois foram disponíveis, contudo o meu problema persiste...
Atenciosamente,
Burger King
25 de janeiro 2021

Foi efectuado contacto (e-mail) para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKin
Delvino Silva avaliou a marca
20 de setembro 2021

A marca resolveu o problema e continuam a merecer a minha confiança.