Restaurantes - Fast Food

Em tratamento
Clara Ribeiro
Clara Ribeiro apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz um pedido no dia de hoje para a unidade que se localiza na Rua Nova do Seixo no Porto e quando vou a verificar o hambúrguer vegetariano que foi pedido a ver se realmente tinham colocado o extra queijo que foi pago e me deparo com um hambúrguer de origem animal no mesmo sendo que este parceria ter sido meio comido.
Esta unidade sempre teve um péssimo serviço, já liguei várias vezes a reclamar e todos os pedidos iam com informações para terem atenção aos pedidos. Porque ao pedir nuggets vegetarianos na mesma embalagem vinham uns de carne, pedia umas batatas com cheddar e cebola, mandavam de cheddar e bacon..
Não consigo entender como mantém a equipa que esta nesta unidade a trabalhar, estão a sujar a sujar o nome da marca por uma birra de crianças..alguns clientes ainda reclamam com razão, reclamam pela falta de competência vinda do produto que eles servem.
Não me admira a falta de profissionalismo e a falta de respeito que a equipa daquela loja tem pelos clientes.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Burger King
3 de abril 2024

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
Burger King
Burger King está a aguardar resposta do utilizador