Restaurantes - Fast Food
Burger King68.4
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Fui enganado com publicidade enganosa

Nuno M. apresentou a reclamação
20 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Boa tarde.
No passado dia 14 sexta-feira, vi um anuncio do Burger King na rua e na Tv. O mesmo falava do Menu King bacon 2 por 5€.
Desloquei-me ao Burger King do Cacém e entre outros pedidos, pedi 2 King Bacon apenas sandwich e não Menu.
Na hora de pagar verifiquei que apenas as duas Sandwich me ficaram em 10€, 5€ cada uma. Questionei a Funcionária Sra Ana Correia que me informou que este valor estava certo.
Publicidade enganosa ou apenas engano a favor da casa? Se oferecem 2 King Bacon por 5€ como é possível eu ter pago por 2 sandwich King Bacon 10€?
Irei avançar para as Entidades competentes, fui enganado.
Sou vosso cliente desde que abriram em Portugal mas desta vez acabou, publicidade enganosa para se pagar o dobro.
No final questionei a funcionária se o valor estava correcto, foi-me dito que sim.

Cumprimentos

Nuno Gomes
Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
Burger King
21 de setembro 2018

Agradecemos o seu contacto e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
22 de setembro 2018
Após contacto pelo Burger King, a situação foi resolvida, tratou-se de um mal entendido e já foi profissionalmente resolvido.
Bem haja Burger e da minha parte as minhas desculpas pelo sucedido, sou vosso clientes desde que começaram em Portugal e continuarei a sê-lo bem como a família.

Cumprimentos

Nuno
Nuno M. avaliou a marca
22 de setembro 2018

Situação resolvida, tratou-se de um mau entendido e já foi profissionalmente resolvido.

20 de setembro 2018

Não tem confusão nenhuma, apenas comerem dinheiro, tão simples quanto isso, e se por caso for apenas para Menus, o que parece ser o caso, cabe ao funcionário informar o cliente que no caso de pagar 10€ por apenas 2 Sandwichs, com os mesmos 10€ tinha direito a 4 ( QUATRO) Menus!!! Apenas isso Srª Baptista....

Ver perfil de
20 de setembro 2018

Sr Nuno Gomes, está errado! A publicidade é clara! MENU! E em caso de dúvidas é o cliente que tem que buscar esclarecimentos! Simples...
Só por curiosidade, perguntou ao funcionário se poderia usufruir da promoção caso optasse por comprar só Sandwich? Pois....

21 de setembro 2018

@Maria, apenas perguntei se o preço estava correcto e foi respondido que sim. Não tem cabimento nenhum ocultar, cabe ao cliente perguntar e cabe o funcionário informar, neste caso ocultaram, mas isso já não tem problema algum. resolvam ou não, deixei de ser cliente.

21 de setembro 2018

Está tudo muito bem explicado, no mínimo tinha pago 5€ por 2 sandwichs, mas isto é Portugal no seu melhor, só não vê quem não quer. Não é por 5, 10, 15 ou 20€, é pela atitude que até posso compreender até porque os vencimentos são demasiado baixos para os funcionários se preocuparem demasiado.

21 de setembro 2018

O problema não é dos menus...
A promoção é para 2 menus bacon: bacon cheeseburger ou bacon chickenburguer... O cliente pediu 2 KING BACON, que são 2 hambúrgueres grandes que estão em destaque... Cada hamburguer custa sim 5 euros, e o menu custa 7 sensivelmente... Portanto não é publicidade enganosa... E falta de conhecimento... Para a próxima deixe de querer ser sabichão. Diga simplesmente que quer aquela promoção de 5 euros...

22 de setembro 2018

Kreetor o meu caro é que parece ser sabichão ou no mínimo idiota,ninguém o questionou sobre nada, deixe as suas teorias para si ou para quem o questionar e não se meta onde não é chamado. Já agora como me chamou sabichão, devo ter o direti de lhe chamar sabichão idiota.

24 de setembro 2018

Sr. Nuno Gomes, quer então esclarecer este "sabichão idiota" qual foi o mal entendido? Assim evita que outra pessoa o cometa... :D