Restaurantes - Fast Food

Burger King - Inacreditável

Rute Batista
Rute Batista apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Na passada noite (02/08) por volta da 00:15h dirigi-me no meu carro ao drive do Burger King de Setúbal no monte belo , onde entre outras coisas pedi o menu BBQ TENDERCRISP, onde no site e nos letreiros do próprio restaurante está dsignado assim é passo a transcrever : “ O rei dos hambúrgueres e o rei dos molhos . O nosso frango grelhado clássico com molho de barbecue extra . A combinação não podia ser melhor . Pede o teu BBQ TENDERCRISP : frango suculento acompanhado de queijo suave , bacon refinado , tomate fresco e três deliciosas camadas de molho barbecue . Tudo isto entre dois países tenros de batata . Mesmo à rei “
Paguei mais de 7€ por este menu e qual não é o meu espanto quando chego a casa e é um pão sementes horrível completamente rijo , um panado e frango duma folha de alface , SÓ.
Não vinha com nada do que eu está escrito no letreiro do restaurante .
Acho inadmissível este tipo de situações aconteceram , uma pessoa está a pagar e o atendimento é péssimo .

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
Burger King
3 de agosto 2018

Agradecemos o contacto e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
7 de agosto 2018

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Rute Batista
Rute Batista avaliou a marca
7 de agosto 2018

O colaborador João Lavado que entrou em contacto comigo foi muito amável e prestável em resolver a minha reclamação. Desde já agradeço por isso é espero não voltar a ter uma má experiência nos vossos restaurantes .