Restaurantes - Fast Food

Burger King - Mesmos Produtos e preços diferentes

Verena Gois
Verena Gois apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Ontem, dia 11/07/2018 fui a este fast food com o intuito de adquirir um sorvete do tipo "King fusion". A tabela de preços indicava o valor de 2,10 (dois euros e dez), assim que fui atendida, solicitei e realizei o pagamento. No entanto, uma folha promocional indicava exatamente o mesmo produto por 1,70 (um euro e setenta centimos) - nesse momento, perguntei à atendente se era o mesmo sorvete, pois estava com 0,40 centimos a menos. Ela, sem saber informar ao certo, confirmou a informação e não soube explicar porque o estabelecimento tem em vigor 02 preços distintos sobre o mesmo produto. Indaguei o porque da informação da promoção não ser amplamente divulgada aos clientes, também não obtive resposta satisfatória. A meu ver, a prática adotada por este estabelecimento é extremamente abusiva e lesiva ao consumidor - pois existem preços distintos para adquirir o mesmo produto.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Burger King
13 de julho 2018

Agradecemos o seu contacto e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
16 de julho 2018

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Assim, pedimos por favor para consultar na factura os endereços de contacto da empresa gestora do restaurante Burger King em questão e entrar em contacto direto.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência pela marca Burger King.

Muito obrigado,
A Equipa Burger King