Restaurantes - Fast Food

Burger King - Produtos impróprios para consumo

Vasco Rodrigues
Vasco Rodrigues apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Fui ao establecimento Burguer King matosinhos, comprar uma refeição para levar para casa.
Quando vou a comer o dito chicken wrap ele encontrava se com um hamburguer inteiro de frango e a salada tambem com rodelas de tomate inteiras tudo desfeito de wrap nada tinha, um desastre, no qual tudo devia ser partido aos bocados, tudo dentro do wrap como anunciam no ecra. O pior, o sistema de bebidas, venderam me uma dita coca cola, mistura mais agua que outra coisa e o que tinha de coca cola completamente sem gas e impropria para consumo. Este é o principal foco da reclamação, uma questao de saude publica, aconselhava a asae a averiguar o sistema de bebidas com que funcionam. A mistura e feita pelos funcionarios, põem o maximo de agua possivel para rentabilizar, e a validade, a qualidade do dito refrigerante está muito em questao, nao se encontra informado ao cliente.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Burger King
11 de janeiro 2018

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
17 de janeiro 2018

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King.

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Vasco Rodrigues
Vasco Rodrigues avaliou a marca
5 de novembro 2018

Ligaram me a explicar tudo o que envolvia a reclamação, disseram me para deslocar a loja fui à loja ninguém sabia de nada. Resolvi eu a questão não vou ser mais cliente