Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Qualidade de serviço vergonhoso

Vanessa Silva apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Serviço de entrega ao domicilio vergonhoso!

Ou artigos não são entregues mas cobrados ou então a encomenda nunca chega sequer por completo e tenho que estar a enviar formulários para cancelar encomenda após enorme atraso porque nem o apoio ao cliente nem a loja têm a decência de me contatar antes disso.

Nesta ultima encomenda esperar 1h30 onde acabei por ter que enviar 3 ou 4 comentários a avisar de atraso da encomenda (que dizia no email que era entregue em por volta de 40min) só para a encomenda desaparecer finalmente na APP (que esperemos que tenha sido cancelada) e sem falar numa encomenda recentemente onde depois de 2h30 à espera que a mesma fosse entregue (também com informação que seria entregue em por volta de 40min), alguém da loja ligou para o meu namorado ainda a dizer que a encomenda estava a sair agora da loja (sem qualquer pedido de desculpa pelo atraso ou explicação) e ainda fica surpreendido porque já não queríamos a encomenda depois de tanto atraso ao ponto que o meu namorado teve que terminar a conversa para não ser ofensivo depois da forma que o colaborador de loja falou com ele.

Nas encomendas anterior houve talvez apenas 2 ou 3 onde não faltaram artigos (estes que foram sempre pagos) e ainda aguardo resposta à situação reportada ao apoio ao cliente em Fevereiro (este apoio com telefone 308808600 que é pago e não têm qualquer opção gratuita porque os formulários são ignorados ou dão erro ao enviar) onde para além do atraso, tive artigos em falta e ainda artigos danificados (estafeta disse que tive acidente) e o apoio disse que a loja entretanto ia-me ligar e até agora ZERO CONTATOS.

Para piorar a situação, enviaram-me um voucher numa das vezes em que a encomenda sofreu atraso (este voucher que oferecia um artigo e não tinha data de validade, indicando que podia usar quando quisesse) e assim que tentei usar deu erro e o apoio ainda está para me dar uma resposta e resolver.
Sem falar da parte que eu queria um artigo que seria um novo hambúrguer e na app diz que posso pedir mas assim que tentava pedir o artigo saía do menu e quando enviei pedido de ajuda para o apoio este indicou que o artigo saia do menu porque deveria estar indisponível em loja onde já confirmei que a loja para além de ter o artigo à venda, teve-o nos dias e horas todas que testei a compra na app e assim que indico isso ao apoio, logo a seguir recebo um email de publicidade a indicar que o artigo estaria disponível na app como se estivesse a ser gozada.

Site e aplicação com serviço muito deficiente, onde ou não conseguimos ver o estafeta ou dá erro em diversas situações.

É uma vergonha um restaurante e empresa que gosto tanto ter tantos problemas na qualidade de serviço de entrega ao domicilio enquanto que terceiros e concorrência conseguem dar resolução às situações.
Sinto-me ignorada pelo serviço de BurguerKing em casa e não vou efetuar mais encomendas deste serviço e fazer os possíveis para informar amigos e familiares para não o fazerem para não ficarem "presos" como eu fiquei quase sempre.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Burger King
22 de agosto 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
24 de setembro 2022
Já foi disponibilizado emails e informações onde podem aceder a reclamações dadas anteriormente para efetuar resolução adequada e de nada fizeram. Apenas enviaram um email a questionar dados gerais só para darem a entender que sou eu que não quero resolver a situação. Ligeiramente vergonhoso.
Vanessa Silva avaliou a marca
15 de junho 2023

disseram que iriam enviar um voucher que não conseguia usar porque a app não funcionava e tinha que avisar quando o queria fazer o pedido, ou seja, nunca conseguia usar o voucher porque tinha que aguardar autorização e agendamento só para depois a app não funcionar.. vergonha absoluta