Restaurantes - Fast Food

Burger King - Sumo sem qualidade alguma

Jose Faria
Jose Faria apresentou a reclamação
24 de maio 2019
É inaceitável que no Burger King da Póvoa de Varzim,sempre que vamos buscar as respectivas bebidas a maquina,carregamos no botão e vemos o bebida a sair intercalada com agua,eu pago o sumo e não agua misturada com sumo.
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Jose Faria
27 de maio 2019
Eu sei que tem de ter agua,o problema é que tanto saia agua como sumo.
Bebo varios sumos concentrados e quando é virado para o copo só vemos o sumo,logico que a agua esta lá.
Burger King
19 de março 2020

Foi efectuado contacto (à data da receção da reclamação) para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King.

Obrigado,
A Equipa Burger King

Os sumos chamados de máquina, são concentrados e diluídos em água quando se vai beber, a não ser que queira apanhar uma diarreia e bebê-lo concentrado.

são os chamados bag in box,têm que ser diluídos em água sobre pena de causarem diarreia

que reclamação mais sem nexo, máquina de postmix sabe o que é? usa bib's (bag in box) e água que que é refrigerada e misturada com co2 e depois diluída com o xarope numa proporção que o fornecedor indica, agora é perfeitamente normal ver a sair água e um fio de xarope....