Restaurantes - Fast Food

Em tratamento
Marco
Marco apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Pedi double Queen cheese, com vaca, recebi Queen cheese ceispy, senso que não trazia nem queijo creme nem queijo de vaca, paguei por um menu recebi um mais barato e mal feito. Não e a primeira vez que acontece.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
16 de abril 2024

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
16 de abril 2024

Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
Burger King
Burger King está a aguardar resposta do utilizador