• City Place House, 55 Basinghall Street, London, EC2V 5DX
  • team@busuu.com

Busuu - Cancelamento de subscrição - reembolso

João apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
A Busuu cobrou-me a renovação da subscrição premium, sendo que esta aconteceu por falhas sucessivas da app. Pedi vezes sem conta a recuperação da password, e nunca me foi enviado um e-mail para o fazer. Consequentemente, usufruí muito pouco do serviço, e para além disso, mais grave, devido à impossibilidade de fazer o Login por falha da Busuu ainda não me permitiram fazer o cancelamento da renovação automática atempadamente. Após troca de emails a expor a situação e a exigir o reembolso, não me pareceram interessados em solucionar esta situação, pelo contrário, mostraram um desinteresse tremendo e desrespeitoso de nível fraudulento. Não apresentam uma solução, ignoram um problema, e não argumentam contra a minha exposição de factos. Referem os Termos e Condições, mas têm uma app que não funciona bem, e uma apoio ao Cliente que enrola os clientes, violam os direitos do Consumidor.
Tratando-se de um motivo de auto-renovação, por motivo de falhas sucessivas do serviço da Busuu, não espero outra solução para além do reembolso total. Prejudicaram-me em 79,99€, e querem sair beneficiados desta situação ignorando e fazendo passar o cliente como ignorante.
Verifiquei após várias pesquisas que é uma prática recorrente da empresa, não sou a única pessoa nesta situação, é algo que têm a melhorar se querem ter uma imagem limpa da empresa.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
21 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta, e têm ignorado os meus emails. Uma falta de respeito.
5 de outubro 2022
Atualização - nenhum contacto, ignoram os emails, nenhuma resolução. Um bom exemplo das práticas desta empresa.
João avaliou a marca
26 de setembro 2023

Ignoram o cliente e evitam qualquer tipo de resolução.