46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Falta de competência

Jacira Mané
Jacira Mané apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Seguinte já ando a quase 1 mês se já não fez 1 mês que não consigo sair de uma lição. Pois primeiro um certo determinado professor decidiu que eu voltasse a repetir o encounter sendo que durante o encounter era só eu e ele e não sei se ele estava à espera que soubesse tudo e não tivesse dificuldades ou quê, mas, literalmente a justificação foi que tenho dificuldade nisto e não sei mais o que é. Nem quando está 2 ou mais aluno é normal que haja dificuldades por isso estamos a aprender! Não gostei porque foi a aula que mais me senti avontade para falar tudo e mais alguma coisa em inglês porque não tinha mais ninguém para que me sentisse envergonhada e foi o que foi. Marco o próximo encounter chega o dia entro e não está a dar achei que fosse da minha net ou assim mas venho a descobrir que não porque tive que ser eu na terceira vez da marcação do encounter a ligar a expor a situação. Mas se fossem mais sérios teriam ligado para tentar perceber porquê não realizei encounter duas vezes não é??‍♀️ deram a opção de fazer no computador, pois, a aplicação não tem estado a funcionar corretamente nem no telemóvel nem no tablet prontos compreendi. Chega o dia do encounter que seria hoje entro novamente às 18h para fazer encounter para o meu espanto eu já conseguia ouvir a teacher mas ela já não me ouvia uauuu que avanço incrível não é!!! ??‍♀️ Liga me a suposta pessoa que está responsável por me que eu já nem sei como é suposto lhe chamar talvez “gestora” ( desde da minha inscrição nunca mais ouvi falar de tal pessoa já trocaram e só descobri agora! Porque a anterior só mandava emails vou de ferias, que talvez, chegou o email dela a avisar que ia embora nem li enfim) a dar me solução de ir à escola que lá vai funcionar de certeza! Mas se me inscrevi no wall street era para ter mais possibilidades de fazer aulas online pois não me dá muito jeito me deslocar constantemente a escola agora por problemas técnicos da instituição sou obrigada a me deslocar sendo que estou a pagar lol. O que me está a dar mais raiva é o facto de estar sempre pronta para encounter mas nunca chegar a acontecer perda de tempo enquanto podia estar a fazer outras coisas! Precisam ser mais sérios, não se importarem só com o dinheiro aliás o dinheiro só vem com o trabalho e apartir do momento que se comprometem a prestar este tipo de serviços tem de ser capazes porque tem pessoas a “ depender” da instituição. Agora vou lá na sexta a ver como corre mas que não estou satisfeita não estou. Se fosse um problema recente até compreendei mas pelo que percebo não é de agora por isso epa façam um esforço e resolvam isso!!! Peço desculpas a dita gestora se falei mal com ela mas realmente no momento estou com raiva então teve que cair em alguém!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Bom dia Jacira,

No seguimento do seu contacto pode pf indicar-nos qual o centro WSE que frequenta?

Melhores cumprimentos.