EF Language Learning Solutions Ltd

Aguarda resposta
PATRICIA ADRIANA DOS SANTOS
PATRICIA SANTOS apresentou a reclamação
27 de março 2024
Entrei em contato com a EF ENGLISH LIVE para solicitar o meu cancelamento isso em menos de 20 dias que tinha me escrito no curso, pois quando contratei o curso eu deixei bem claro pra a senhora que me vendeu que eu não sabia nada de inglês e que teria de começar do 0, a mesma me orientou sobre as vantagens do curso porém não deixou claro sobre o valor da taxa de um possível cancelamento, bem o curso é bom mas pra quem já entende um pouco de inglês, um tutor entrou em contato comigo pra me dá as primeiras orientações e disse que na semana seguinte iria entrar em contato novamente pra tirar todas as minhas dúvidas, porém fiquei aguardando pois tinha muitas dúvidas e ele não entrou, entrei em contato com a escola no qual uma outra tutora me atendeu muito simpática por sinal e me disse que o tal tutor não fazia mais parte da empresa, e isso me prejudicou muito pois já tinha passado o prazo de cancelamento sem taxa e eu não fui orientada quanto a isso, hoje quero cancelar pois o pouco que estou aprendendo é no YouTube e eles disseram que tenho de pagar 30% em todo valor restante, não acho justo visto que não cumpriram com a parte deles. Detalhe a vendedora era espanhola no qual eu tive um pouco de dificuldade de a entender o português dela.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
PATRICIA ADRIANA DOS SANTOS
PATRICIA SANTOS está a aguardar resposta da marca