• City Place House, 55 Basinghall Street, London, EC2V 5DX
  • team@busuu.com

Busuu - Devolução do meu dinheiro

Luiana Vicente apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2022
Cerca de 1 ano atrás aderi ao pacote premium do curso da Busuu para mim e para a minha irmã (Dinaura Vicente). Passado um ano, precisamente este mês verificou que foi retirado da minha conta 159,98 euros da minha conta, imediatamente entro em contacto com os mesmos, que indicam que enviaram mensagem por email a solicitar o cancelamento da subscrição para que a mesma não fosse renovada automaticamente. Obviamente nem todo o mundo usa constantemente o email, associado a minha ficha tinha o contacto telefónico também do qual não recebi qualquer indicação mas enfim. O facto é que cancelei as subscrições e solicitei o reembolso do valor pois não irei usar o serviço, a desculpa desta empresa que para mim é uma fraude é que me avisaram por email sobre a possibilidade do cancelamento da subscrição e que agora não podem devolver o meu dinheiro, entraram com uma proposta extremamente desrespeitosa (pois eles querem ficar de qualquer jeito com o meu dinheiro) de que só me devolveriam metade do dinheiro e que era obrigada a aceitar, obviamente recusei e exigi o meu dinheiro de volta, todo o dinheiro retirado da minha conta. O apoio ao cliente deles se mostra completamente desinteressado a ajudar-me e estou desesperada pois esta empresa fraudulenta não quer devolver o meu dinheiro. Ajudem-me por favor. Sinto-me roubada, muito desconfortável essa situação, se tivesse um endereço físico podia ir pessoalmente mas como não é, essa empresa esta pouco se importando e roubaram o meu dinheiro. Pretendo ir até as ultimas consequências, até para alertar as pessoas sobre esta empresa que é uma fraude, nº dos tickets que tenho tratado da situação: 9944087; 9941128.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022
10 de fevereiro 2022
Situação já se encontra resolvida.
Luiana Vicente avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

Não irei voltar a usar os serviços desta marca.