Loja Online de Moda Feminina

B'Woman - Burla

Carolina Canto
Carolina Canto apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Não considero de todo uma loja com serviço competente, é uma demora para as respostas, não transmite segurança nem boa fé. E tem um hábito de burlar os clientes ao que consta nas várias queixas que tenho pesquisado.

A 01/06 solicitei o preço de um TOP vermelho que estava interessada e ao parece custava (24,29€). Encomendei e mais tarde também encomendei umas calças e uma blusa. As calças e blusa chegaram no devido tempo, sem nenhuma complicação, no entanto o TOP ainda não tinha chegado e foi a minha primeira encomenda com esta loja.

No dia 12/06 solicitei ponto de situação do TOP, pois ainda não tinha recebido, pelo que a resposta por parte da loja B’Woman foi “Vamos ser a situação” e nisto, com uma demora nas respostas às minhas perguntas.

A 18/06 perguntei novamente e a mesma resposta de sempre “vamos ver” e isto até 30/06. No mesmo dia a 30/06 a Sra. disse que iria fazer a devolução e eu enviei o meu NIB e n.º telemóvel p/ o MbWay. Novamente fiquei a aguardar até 07/07 sem nenhuma resposta.

A 14/07 sugeri comprar um vestido e visto que a loja tem o meu DINHEIRO (24,29€), eu pagava a diferença e resolvia-se o problema, sendo a resposta “Sem problema”. Ou seja parece-me já um gozo e incompetência por parte desta loja.

Se é assim que pensa que fideliza clientes está muito mal enganada. Achei o serviço horrível. Não agem de Boa Fé. É que nem a simpatia compensa a BURLA!

Hoje 15/07 continuo a aguardar resposta
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Carolina Canto
Carolina Canto avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Após inúmeras tentativas, para rastrear a encomenda e negociar com a marca, dizendo que compraria outro artigo pela diferença do valor é que foi possível chegar a acordo.