Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
B'Woman36.5

B'Woman - Produto que não corresponde ao que estavam a vender

Mafalda Sousa
Mafalda Sousa apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Mostrei interesse num colete desta loja e perguntei por mensagem se o mesmo era forrado ao que me responderam que sim. Fiz a encomenda (caso não fosse forrado não iria comprá-lo). Quando a encomenda chegou, para meu espanto o colete não tinha forro, revelando a péssima qualidade da peça.
Enviei mensagem à marca e não obtive qualquer resposta apesar da mensagem ter sido vista. Por insistência da minha parte, responderam-me à segunda que enviei dizendo apenas "boa noite querida pedimos desculpa". Uma resposta que não procura compensar o cliente, que não oferece solução, que demonstra falta de consideração, que simplesmente não é suficiente.
Esta marca opera de má fé e engana deliberadamente as pessoas.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Mafalda Sousa
Mafalda Sousa avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Enganaram-me. Venderam-me um produto que não correspondeu ao que solicitei. Não responderam com celeridade às mensagens e quando finalmente o fizeram, por minha insistência, não apresentaram qualquer solução. Limitaram-se a um fraco "pedimos desculpa" e limparam as mãos. Aconselho aos potenciais clientes que não gastem dinheiro nesta loja. O artigo que me chegou é de péssima qualidade e não é aquilo que vi. É de tal modo mau que nunca o vesti. Um trapo.