Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
B'Woman36.5

B'Woman - Não envio da encomenda, já paga. marca não confiável

Inês Lima apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Boa tarde. Escrevo a reclamação no sentido de reaver o dinheiro ou a encomenda pela qual paguei, e não recebi.
No passado dia 11 de Agosto encomendei um produto através da plataforma Instagram, pelo que me foi respondido que a encomenda iria ser enviada. Paguei o valor, incluindo obviamente o custo de transporte de 4,5€, via mbway.
Até hoje, não recebi qualquer encomenda, uma vez que paguei 4,5€ de transporte, já deveria ter sido entregue. Ainda assim, dando o benefício da dúvida, tento contactar via Instagram, ou número de telemóvel, e não obtenho qualquer resposta, sendo que sempre me responderam, até agora.
Uma vez que não tenho qualquer resposta por parte da B'Woman, venho por este meio alertar todas as pessoas para não comprarem qualquer produto a esta loja, com a consequência de virem a pagar e não receberem a encomenda. Tenho toda a conversa em que é visível a resposta pela parte da empresa, até pagar pela encomenda, e a não resposta agora.
Agradeço a resolução deste problema e devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
13 de setembro 2023
Ainda a aguardar uma possível resolução, sem devolução de dinheiro ou envio da encomenda. Não confiável.
Inês Lima avaliou a marca
29 de novembro 2023