Estações de Serviço
1 Galp 90.4
2 Prio Energy 84.2
3 Repsol 78.8
Bxpress Combustíveis SA72.9
BONGÁS EXPRESS COMBUSTÍVEIS, S.A.
  • Edifício Bongás, Avenida Europa 437, Aveiro, Portugal
  • info@bxpress.pt

Bxpress - Cobrança indevida

Antônio Eduardo
Antônio Eduardo apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Hoje, 27/05/2023, às 09:55 abasteci o carro na bxpress, localizada na Rua do comércio, 3780-124 Sangalhos. O valor do abastecimento foi de €60,06, mas foi cobrado em meu cartão o valor de €150.
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
7 de novembro 2023
Estimado(a) Cliente,

Bem-vindo à Bxpress!

Caso a sua mensagem esteja relacionada com valores cativos, informamos o seguinte:

Sempre que V.exa. efetuar uma transação com um cartão estrangeiro e/ou de crédito, inclusive cartões Revolut, N26, WiZink, ou outros equiparados, num terminal de pagamento automático onde exista uma pré-compra, por defeito é feito um cativo no valor de 150€, pela SIBS – Sociedade Interbancária de Serviços – entidade responsável pela gestão das redes ATM Express e MULTIBANCO nos seus múltiplos canais, desde as Caixas Automáticas e Terminais de Pagamento Automáticos aos meios online.
Deste modo, a libertação do montante cativo é única e exclusivamente da responsabilidade da entidade emissora do cartão de V/ Ex.ma, pelo que está fora do alcance da Bxpress a reposição da importância cativa. Esta informação está igualmente exposta em todas as bombas de abastecimento da Rede Bxpress.

Colocamo-nos obviamente à sua disposição para prestar qualquer outro esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.